Pintura em tela - dos 5 aos 12 anos de idade

Cartaz _ Pintura em Tela

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.
Garanta já o lugar da sua criança, pessoalmente nos edifícios da Junta de Freguesia ou através do e-mail geral@jf-albufeiraeolhosagua.pt.

Trata-se de workshops solidários, constando de pintura em tela para pequenos artistas com a “Marie Cores Vivas”. Uma oportunidade única para as crianças explorarem a sua criatividade e expressarem o seu talento artístico de forma divertida e educativa.

Destinam-se a crianças dos 5 aos 12 anos de idade e o “atelier” será o edifício da Junta de Freguesia nos Olhos de Água, no segundo e quarto sábado de cada mês.

Esta iniciativa também abraça uma causa solidária. Os participantes são convidados a contribuir com alimentos não perecíveis ou bens essenciais de outra natureza, que serão destinados a ajudar aqueles que mais necessitam através de instituições de solidariedade do concelho.

Edifício de Olhos de Água da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água

brevemente