Natação | V Open Albufeira
Dia 12 Abril - das 15h30 às 20h00 | Dia 13 Abril - das 09h00 às 14h00
As Piscinas Municipais de Albufeira acolhem a 5.ª edição do Open de Albufeira de 12 a 13 de abril.
O Futebol Clube de Ferreiras, com o apoio do Município de Albufeira, organiza mais uma edição do Open de Albufeira, evento que já vai na sua 5.ª edição e que se realizará nas Piscinas Municipais de Albufeira nos dias 12 e 13 de abril.
Com um total de 208 atletas inscritos, provenientes de 14 clubes, este evento desportivo destaca-se pela diversidade das provas, incluindo atletas de Natação Pura, Natação Adaptada e Masters. Esta pluralidade traduz o compromisso do Futebol Clube de Ferreiras com a promoção da inclusão e do desporto para todos.
Este evento representa mais um passo no desenvolvimento do desporto local e na dinamização da comunidade através de iniciativas abertas à participação de todos.
