"E se eu fosse uma boneca …?" Dança - Associação Arte do Sul

Cartaz - E se eu fosse uma boneca...?

M/3 // 60m // Entrada Gratuita
(sujeita à lotação da sala)
+ info: carlotasapatilha@gmail.com

O espetáculo de dança "E Se Eu Fosse Uma Boneca...?" é uma peça contemporânea que explora as dimensões de identidade, liberdade e expressão através da metáfora da boneca como um objeto de manipulação.

Esta performance inovadora desafia os espectadores a refletirem sobre as expectativas da sociedade em relação aos papéis de gênero, autonomia pessoal e a busca pelo próprio ser autêntico. Com uma combinação de coreografias expressivas, música envolvente e um cenário que dialoga com as emoções transmitidas pelas bailarinas, prometendo uma experiência imersiva e reflexiva.

A narrativa da peça desenrola-se através da jornada de vários personagens que se questionam e lutam contra as amarras simbólicas que a sociedade impõe, representadas pela figura da boneca. Os movimentos das bailarinas são carregados de significado, alternando entre a rigidez e a fluidez, simbolizando a tensão entre a conformidade e a resistência individual. A trilha sonora, cuidadosamente selecionada, acompanha as mudanças de humor e cenário, ampliando a experiência sensorial do público.

No final do Espetáculo todas as bonecas ganham vida própria, tornando-se mais humanas e integradas na realidade.

Auditório Municipal de Albufeira
Dança