Comemorações do Dia do Município

Albufeira assinala no dia 20 de agosto a data da concessão do Foral por D. Manuel I, celebrando o Dia do Município com um programa especial.
As comemorações arrancam às 09h30, com a cerimónia do Hastear da Bandeira nos Paços do Concelho, com o toque do Hino Nacional pela Banda da Sociedade Musical e Recreio Popular de Paderne e com a Guarda de Honra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e da Fanfarra.
À noite, todas as atenções estão voltadas para o grande concerto de Seu Jorge. O cantor, compositor e multiinstrumentista brasileiro vai atuar, às 22h00, na Praia dos Pescadores com o mar como pano de fundo.
O espetáculo termina com o deslumbrante espetáculo de pirotecnia agendado para a meia-noite.
No dia seguinte, 21, o programa continua na Praça dos Pescadores, com o concerto “As mais Famosas Músicas de Filmes”, no âmbito do ciclo “As outras noites de Albufeira”. A não faltar, com entrada livre.