Navegação principal
-
Município
- Câmara Municipal
-
Assembleia Municipal
- Composição
- Moções/ Propostas
- Regimento
- Atas
- Editais
- Deliberações
- Recursos Humanos
- Sobre Albufeira
- Freguesias
- Qualidade
- Estratégias
-
Viver
- Educação
-
Apoio Social
- Ação Social
- Rede Social
- O Projeto Integrar
- Auxílios Económicos
- Bolsas de Estudo
- Deficiência
- Gabinete de Psicologia
- Habitação
- Parcerias
- Clube Avô
- Gabinete de Apoio à Família
- Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes
- Banco Local de Voluntariado – Albufeira Voluntária
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens – Albufeira
- Grupo de Trabalho de Idosos
- Núcleo de Planeamento e Intervenção Sem-Abrigo (NPISA)
- Teleassistência
- Desporto e Juventude
- Serviço Municipal de Veterinária
- Proteção Civil
- Reabilitação Urbana
- Planos Municipais de Ordenamento do Território
- Ambiente e Espaços Verdes
- Cultura e Património
- Visitar
- Investir
- Participar
- Toponímia
- Associativismo e Cidadania
-
Serviços online
- Atendimento Online
- Balcão do Empreendedor
-
CIAC/GAM
- Power your life. Safely. - DGC associa-se a campanha mundial sobre segurança das baterias de iões de lítio
- Campanha de recolha de automóveis ligeiros de passageiros da marca “Volvo", modelos “S60, S80”
- Capacete de ciclismo da marca DUNLOP
- Divulgação da campanha «Riscos de intoxicação por monóxido de carbono»
- Gel de banho da marca CLINISAN
- Contactos
- Domínio Público Marítimo
- Emissão de Plantas
- Espaço Cidadão
- Formulários
- Formulário de feedback
- Gestão de Ocorrências
- Iluminação Pública
- Mapas Interativos
- Serviço de Águas e Saneamento
- Serviço Municipal Metrologia
- Urbanismo
- Atualidade

Partilhar
Tradicionalmente, o Dia dos Namorados é celebrado com trocas de presentes, tornando-se numa época com considerável impacto no consumo. No entanto, num momento em que a sustentabilidade é uma preocupação crescente, é importante refletir sobre as escolhas que fazemos e o impacto que têm no ambiente.
Para assinalar esta data, a Direção-Geral do Consumidor (DGC) lançou a campanha «Não é só o amor que merece uma segunda oportunidade», que procura sensibilizar os consumidores para a importância de escolhas de consumo mais sustentáveis e amigas do ambiente. Adicionalmente, esta campanha também vem lembrar os consumidores sobre um direito essencial para quem faz compras online: o direito de arrependimento, que permite ao consumidor desistir de compras feitas a profissionais no prazo de 14 dias, sem necessidade de justificação.