Para quem não pode ir à Lapónia visitar o Pai Natal, pode vivenciar toda a magia da terra da neve em Albufeira. O espaço exterior frente à Câmara Municipal, quase num passe de mágica, transforma-se em Snowland! Abre no próximo sábado, 8 de dezembro, às 10h30, numa cerimónia a que não se pode faltar.

A Snowland abre no próximo sábado, 8 de dezembro, numa cerimónia a que não se pode faltar. O Pai Natal, acompanhado das suas amigas renas e dos divertidos duendes, chega à Praça do Município às 10h30, carregado de presentes, boa disposição e pronto para eternizar o momento dos mais pequeninos em bonitas fotografias para mais tarde recordar.

Para quem não pode ir à Lapónia visitar o Pai Natal, pode vivenciar toda a magia da terra da neve em Albufeira. O espaço exterior frente à Câmara Municipal, quase num passe de mágica, transforma-se em Snowland! E o dia a dia na Snowland é bem agitada: os duendes deixam as suas oficinais e não perdem a oportunidade de brincarem com as crianças. O Pai Natal anda por lá a ouvir os sonhos de todos e as suas renas, sempre muito animadas, às vezes também colocam a patinha na pista do gelo.

Até 31 de dezembro, miúdos e graúdos vão ter à disposição, mesmo em frente aos Paços do Concelho, uma excelente pista de gelo, um Globo de Neve, a Casa dos Duendes, um Parque de Neve maior que o do ano passado, um espaço com insufláveis e piscina de bolas, contos, teatro e muita animação. A novidade desta segunda edição é a Rampa de Neve, que promete fazer subir a adrenalina de todos os aventureiros da neve.

Snowland, a “terra da neve”, está aberta ao público, nos dias úteis, das 15h00 às 20h00, e nos fins de semana e feriados, entre as 10h00 e as 20h00.

A Freguesia de Ferreiras conta desde a passada sexta-feira, dia 15 de março, com mais um equipamento desportivo ao dispor da população. Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, vereadores, presidentes das Juntas de Freguesia do...