VIVIANE E ENCONTRO DA BANDA “ENTRETENGA” COM “CANTARES DA TERRA” ANIMAM AUDITÓRIO MUNICIPAL NESTE MÊS DE NOVEMBRO

O Auditório Municipal de Albufeira continua a abrir as suas portas a espetáculos musicais de qualidade reconhecido. No dia 11, às 21h30, a banda albufeirense “Entretenga” convida o grupo “Cantares da Terra” de Cascais, para um momento de partilha de sonoridades regionais e tradicionais. Na semana seguinte, no dia 18, Viviane regressa a Albufeira para apresentar o seu mais recente projeto “Quando tiveres tempo”. Dois espetáculos imperdíveis!

Novembro volta a ser um mês de eleição para a música. A agenda do Auditório Municipal de Albufeira contempla dois concertos, que não vai querer perder!

Desta vez, a banda de Albufeira “Entretenga”, uma das bandas mais emblemáticas de música de raiz popular portuguesa, convida o grupo “Cantares da Terra”, para um espetáculo a ter lugar no dia 11 de novembro, às 21h30.
Note-se que o grupo de música popular “Cantares da Terra” foi fundado em 1995 em Cascais e com pessoas de Cascais, que resolveram enaltecer a música tradicional portuguesa de cada região. O grupo já gravou “Cascais Mar Oceano” (1996), “Viagens” (2000) e “Regresso (2008). No espetáculo em Albufeira vão impressionar o público com sonoridades da região da Estremadura.

A entrada no espetáculo é livre e os bilhetes devem ser recolhidos na bilheteira do Auditório Municipal no dia do espetáculo, das 20h30 às 21h15.

Na semana seguinte, a 18 de novembro, Viviane, um nome inconfundível da música portuguesa, regressa a Albufeira, depois da sua participação no Concerto de Verão da Orquestra Ligeira do Exército, para mais um momento de boa música, boa disposição e rigor técnico.

O espetáculo, marcado para as 21h30, apresenta o novo álbum de originais da artista, intitulado “Quando tiveres tempo”, a par de outros temas que compõe a carreira, as memórias e o sucesso de Viviane. Em palco estão, igualmente, Tó Viegas na guitarra portuguesa, Filipe Valentim no teclado e melódica, João Vitorino na viola acústica e Bruno Vítor no baixo.

Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda e podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira ou no dia do espetáculo, na bilheteira do Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15.

Abertura oficial da época balnear 2024
A manhã do dia de ontem, 15 de maio, à semelhança de anos anteriores, ficou marcada em Albufeira pela abertura oficial da época balnear 2024. A cerimónia, que decorreu na Praia dos Pescadores, contou com a presença do Executivo da Câmara Municipal e...