“REVIST`Ó FADO NA TASCA DO TI CARLOS” SOBE AO PALCO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

No próximo dia 20 de abril (sexta-feira), pelas 21h30, sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira a “REVIST`Ó FADO na Tasca do Ti Carlos”, uma produção concebida para 2 horas de espetáculo (sem intervalo), envolvendo no elenco artístico 6 prestigiadas figuras, em que António Pinto Basto (fadista) merece destaque como atração musical, secundado por Manuela Bravo. Os temas musicais são cantados ao vivo em palco, intercalados por rábulas humorísticas, interpretadas pelos atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Filipe Viegas e Filipa Giovanni.

Uma revista à portuguesa escrita pelo ator Luís Viegas. O serão é passado na “Tasca do Ti Carlos”, com divertidas rábulas humorísticas protagonizadas pelos atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Filipe Viegas e Filipa Giovanni, intercaladas por conhecidos temas musicais, sempre cantados ao vivo, pelos populares artistas António Pinto Basto (fadista, que se destaca como atração musical no espetáculo) e Manuela Bravo (com conhecidos êxitos da Música Ligeira Portuguesa).

Ao longo de 2 horas, variadas rábulas, envolvendo crítica social e situações do dia-a-dia de todos nós, alguns incluindo alguma malandrice de que o povo português tanto gosta e por isso mesmo não poderia faltar, prometem fazer as delícias do público.

A produção nacional do espetáculo teve início em outubro do ano passado e, desde então, entrou em digressão pelo País, tendo também passado por Paris (França), numa noite dedicada aos emigrantes.

Os bilhetes para o espetáculo, classificado para maiores de 14 anos, custam € 5,00 e já estão à venda na Câmara Municipal de Albufeira/CIAC, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem ainda ser adquiridos no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, entre as 19h30 e as 21h15.