MIÚDOS ZEN

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge acolhe no próximo sábado uma ação destinada a crianças que necessitem de controlar a ansiedade. Os mais pequenos vão contactar com técnicas que lhes permitem relaxar, aumentar os níveis de concentração e lidar melhor com as emoções. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
 

Com orientação de Sílvia Telo, a acção designada "Míúdos Zen" vai desenvolver-se no próximo sábado, na Bilblioteca Municipal Lídia Jorge, entre as 10h30 e as 11h30 e destina-se a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade.A entrada é livre mas necessita de inscrição e há limite de participação, Trata-se de um sessão de meditação para os meis novos, cujos resultados são geralmente comuns: as crianças ficam menos ansiosas e com isso aumentam os seus níveis de concentração. Em estado "zen", compreendem melhor as suas emoções.

"Míúdos Zen" promete fazer do próximo sábado um dia bastante especial para os mais novos.

partilhar:

Etiquetas | Tags

ver também

Albufeira volta a conquistar o primeiro lugar no ranking da Tripadvisor, uma plataforma de viagens que disponibiliza informação sobre os melhores destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritas dos viajantes em todo o mundo, com base em...

Partilhar