ALBUFEIRA ACOLHE APRESENTAÇÃO DE PLATAFORMA ELETRÓNICA COMERCIAL COM CERCA DE 200 PAÍSES

É no próximo sábado, dia 19, que o Município de Albufeira acolhe a apresentação de uma plataforma eletrónica comercial que envolve cerca de 200 países e mais de 40 indústrias. Para assitir a esta apresentação, basta inscrever-se e participar, a partir das 10h10. O evento junta, para além do Município, as Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e Portugal-Hong Kong (PHKCCI), juntamente com a AICEP Portugal Global. Já é possível proceder à inscrição, aqui:

O Município de Albufeira acolhe no próximo sábado, dia 19, a apresentação da plataforma eletrónica “E-commerce Alibaba.com”. Nesta apresentação estarão presentes representantes das Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e Portugal-Hong Kong (PHKCCI), juntamente com a AICEP Portugal Global.

Trata-se de uma plataforma de comércio eletrónica que compreende uma área de negócios com cerca de 200 países e regiões, mais de 40 indústrias e 180 milhões de produtos online, regista diariamente uma média de 300.000 abordagens comerciais e agrega mais de 26 milhões de compradores ativos de todo o mundo.

Complementarmente, neste evento, estarão presentes produtores e empresas tecnológicas sedeados no Algarve, com relevo nacional e internacional, como forma de criar sinergias, com vista à evolução. Será ainda possível promover a interação entre as empresas e o público em geral no espaço de ‘meet and greet’, com o acolhimento e a promoção do Município de Albufeira, representado pelo presidente, José Carlos Rolo.

Com início às 10h10, as inscrições para assistir a esta apresentação já estão disponíveis através de formulário disponibilizado no link:

Para mais informações, contactar pelo e-mail: geral@ccilc.pt