“PRAIAS OLÍMPICAS” ESTREIA EM ALBUFEIRA

“PRAIAS OLÍMPICAS” ESTREIA EM ALBUFEIRA COM TRANSMISSÃO EM DIRETO A PARTIR DA PRAIA DOS PESCADORES

Na próxima segunda-feira, 8 de agosto, os mergulhos e banhos de sol na Praia dos Pescadores vão ser ainda mais animados e divertidos graças ao programa da RTP1 “Praias Olímpicas” que promete animar o areal com jogos divertidos e muita irreverência à mistura. Fique atento e participe neste grande desafio conduzido por Jani Gabriel, António Raminhos, Mariana Alvim e Valter Carvalho.

“Praias Olímpicas” estreia em Albufeira na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, com transmissão em direto, entre as 10h00 e as 13h00, a partir da Praia dos Pescadores.

A iniciativa, que vai percorrer as praias de norte a sul de Portugal, propõe-se trazer as modalidades olímpicas aos areais nacionais sob a forma de jogos de verão, numa saudável competição entre as várias equipas participantes.

O programa, que vai ser transmitido de 8 de agosto a 4 de setembro, de segunda a sábado, na RTP1, irá contar, no caso do Algarve, com a dupla de apresentadores Jani Gabriel e António Raminhos e com os repórteres Mariana Alvim e Valter Carvalho, que prometem um excelente momento de entretenimento e diversão com muitas peripécias pelo meio.

No dia seguinte, 9 de agosto, segue para a Meia Praia (Lagos), a 10 é apresentado na Praia do Martinhal (Sagres), e a 11 continua na Praia da Salema (Vila do Bispo), antes de seguir viagem para o litoral alentejano.

Deixe-se contagiar pelo espírito olímpico e participe neste divertido desafio, dia 8 de agosto, a partir da Praia dos Pescadores, em Albufeira.