PORTUGAL DESPEDIU-SE DA ALGARVE CUP EM ALBUFEIRA

O Estádio Municipal de Albufeira foi palco de quatro jogos da XXIII edição da Algarve Cup. A Seleção Nacional de Futebol Feminino despediu-se da competição esta segunda-feira frente à Nova Zelândia. Carlos Silva e Sousa assistiu à partida e manifestou intenção de continuar a apoiar este evento que traz ao concelho as melhores seleções internacionais.

O melhor do futebol feminino do mundo voltou a jogar-se em Albufeira, no passado dia 7 de março. Portugal enfrentou a Nova Zelândia no Estádio Municipal, num jogo transmitido em direto pela TVI24.

Na bancada, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira confessou sentir-se honrado por voltar a acolher um dos melhores torneios de futebol feminino do mundo com elevado prestígio internacional: “Estes eventos são fundamentais para promover Albufeira fora da época balnear e atrair turismo desportivo”, explica o autarca reforçando que “além das centenas de pessoas que vêm conhecer e visitar o concelho, os jogos foram transmitidos para todo o mundo, projetando o nome de Albufeira internacionalmente”.

Recorde-se que Albufeira acolheu quatro jogos da Algarve Cup que, de 2 a 9 de março, disputou-se em diversos estádios do Algarve. O Município voltou assim a apoiar este evento, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol do Algarve.