MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA CRIA “E-BALCÃO CENSOS 2021” PARA AJUDAR MUNICÍPES NO PREENCHIMENTO DOS INQUÉRITOS

A partir da próxima segunda-feira e até dia 7 de maio, o Município de Albufeira vai dispor de um balcão de atendimento especificamente destinado a ajudar os munícipes que tenham dificuldades no preenchimento online do Censos 2021. O “E-Balcão Censos 2021”, a funcionar no rés-do-chão dos Paços do Concelho, estará disponível por marcação prévia, que deverá ser efetuada através dos telefones: 289 599 540| 968 615 092, ou do email: luis.pereira@cm-albufeira.pt.

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de maio, quem tiver dificuladades em responder aos Censos 2021 através da internet tem mais uma possibilidade de ajuda. Para além das Juntas de Freguesia pode agora dirigir-se ao rés-do-chão do edifício principal da Câmara Municipal de Albufeira, onde está instalado um e-balcão do Censos, destinado a ajudar os municípes no preenchimento  do inquérito.

O serviço estará disponível até ao dia 7 de maio (sexta-feira), para quem já tem o seu código de acesso, por marcação prévia através dos telefones:  289 599 540| 968 615 092, ou do email: luis.pereira@cm-albufeira.pt.

Após o agendamento, o munícipe deverá deslocar-se à zona de atendimento da Câmara Municipal de Albufeira com o seu código de acesso, no horário da sua marcação, e informar que tem marcação para o E-Balcão CENSOS2021.

O agendamento das marcações, bem como o atendimento serão feitos nos seguintes dias e horários: segunda, terça e quarta-feira, dias 3, 4 e 5 de maio: das 9h00 às 13h30. Na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de maio: das 9h00 às 13h00, e das 13h30 às 15h30.

Refira-se que haverá um Agente Recenseador à porta do edifício da Câmara Municipal devidamente identificado com um colete CENSOS 2021, que dará o apoio aos munícipes no encaminhamento ao E-Balcão.

Os munícipes que não tenham Código de Acesso poderão dar essa informação ao Agente Recenseador, que procederá à recolha dos respetivos dados e encaminhará os mesmos para o Agente Recenseador da sua área de residência, para posterior entrega dos códigos.

Para mais informações poderá ligar para a LINHA DE APOIO CENSOS 2021 – Telf: 210 54 20 21

O preenchimento dos inquéritos é obrigatório! Já sabe, se tem dificuladades, dirija-se ao E-Balcão da sua Câmara Municipal. Contamos Consigo!