MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA ABRE CONCURSOS PÚBLICOS PARA EXPLORAÇÃO TEMPORÁRIA DE LOJAS NOS MERCADOS

O Município de Albufeira informa que estão a decorrer dois concursos públicos com vista à exploração temporária de lojas nos Mercados Municipais de Caliços e Areias de São João. Os interessados devem entregar pessoalmente as suas propostas, no edifício dos Paços do Concelho, no próximo dia 13 de julho. Os programas dos procedimentos e os respetivos cadernos de encargos encontram-se disponíveis no portal da Autarquia, onde podem ser consultados.

No Mercado Municipal dos Caliços encontra-se a concurso a loja G, destinada à Confeção de Mariscos e Pescados, com o valor base de licitação de €480,00. Já no Mercado Municipal de Areias de São João são três os espaços que poderão vir a ser ocupadas na sequência do presente procedimento concursal, nomeadamente Talho (valor base de licitação €350,00), Engomadoria e Costura (Loja C - valor base de licitação €200,00) e uma Padaria (valor base de licitação €100,00).

Os interessados deverão apresentar propostas, com a indicação do valor mensal que pretendem pagar, pessoalmente perante uma comissão nomeada para o efeito, pelas 10h00, do próximo dia 13 de julho, no caso do Mercado Municipal de Caliços, e pelas 10h30, também do dia 13 de julho, no que se refere ao concurso para exploração das três lojas do Mercado Municipal de Areias de São João. As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada, juntamente com caução (garantia bancária, seguro-caução ou depósito em numerário), e elaboradas de acordo com o artigo nº 5 dos respetivos programas de concurso.

Os programas dos procedimentos e os respetivos cadernos de encargos encontram-se publicados no portal da Autarquia em http://www.cm-albufeira.pt/consultar/concursos públicos/Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial, onde podem ser consultados.

O ato público de abertura das propostas realiza-se imediatamente a seguir à sua entrega, na sala de reuniões do Edifício dos Paços do Concelho.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...