Mercado dos Caliços vai estar aberto à segunda-feira

A Câmara Municipal de Albufeira informa que, a partir do dia 1 de junho até ao final do mês de setembro, o Mercado Municipal dos Caliços vai estar aberto ao público, também, às segundas-feiras. Faça as suas compras no Mercado Municipal, onde os produtos são mais frescos e saborosos! Apoie os pequenos comerciantes e os produtores da região!

A Câmara Municipal de Albufeira decidiu alargar o período de funcionamento do Mercado Municipal dos Caliços durante os meses de verão.

A partir do dia 1 de junho e até ao final do mês de setembro, o Mercado vai estar aberto ao público todos os dias da semana, entre as 8h00 e as 14h00. Nos restantes meses do ano encerra sempre à segunda-feira.

Com esta medida a Autarquia pretende melhorar o serviço prestado a residentes e turistas, numa época do ano em que a população aumenta cerca de dez vezes, captar novos clientes, melhorar a venda de produtos frescos (carne, peixe, fruta e legumes) e, consequentemente o negócio de quem ali trabalha.

Para ajudar a concretizar este objetivo a Câmara Municipal promove um plano de dinamização que integra um conjunto diversificado de atividades, das quais fazem parte a organização dos meses temáticos, decoração de bancas, realização de workshops, show cookings e animação musical.

O que é nosso é bom! Faça as suas compras no Mercado Municipal dos Caliços ou no mercado mais próximo da sua área de residência!