MERCADO DOS CALIÇOS RECEBE ARRAIAL DE VERÃO

Na próxima sexta-feira, o Mercado dos Caliços vai ser palco do já tradicional Arraial de Verão. A sardinhada e o bailarico vão animar o serão, que este ano será complementado com a transmissão do jogo Portugal- Espanha, integrado no Mundial que se está a disputar na Rússia. A partir das 19h00 venha torcer pela Seleção Nacional, enquanto degusta de alguns petiscos regionais, e dançar ao som do artista João Paulo Cavaco.

O Município de Albufeira vai realizar um Arraial de Verão no Mercado Municipal dos Caliços, já esta sexta-feira, 15 de junho, a partir das 19h00.

A festa tem início com uma sardinhada e com a transmissão em direto do primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial da Rússia. Portugal vai defrontar a vizinha Espanha e quem sair vencedor soma os primeiros três pontos da competição.

No final do jogo, pelas 21h00, a festa continua com um animado baile ao som da música de João Paulo Cavaco.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Albufeira e conta com a colaboração de várias associações locais, nomeadamente da Associação dos Profissionais de Pesca, Agrupamento 714 Albufeira- Corpo Nacional de Escutas, Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira e Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.