MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

AGRADECIMENTO

PELAS CONDOLÊNCIAS E MANIFESTAÇÕES DE PESAR

Volvida uma semana após a insuperável perda do Dr. Carlos Eduardo da Silva e Sousa,   e na impossibilidade de agradecer individualmente a todos os que expressaram o seu pesar e as condolências ao Município de Albufeira, ao Executivo da Câmara Municipal, aos funcionários que no dia a dia desenvolveram o seu trabalho com o seu Presidente, somos por este meio a reconhecer o apoio que nos foi prestado e a agradecer todas as palavras de conforto, atenção e carinho que nos chegaram, e que foram na ordem dos milhares.

Uma palavra igualmente de elevado agradecimento às associações, com relevo para a Associação de Bombeiros Voluntários de Albufeira, bem como às diversas estruturas públicas e privadas que desde o primeiro momento estiveram presentes e com uma dádiva de tempo e de coração inexcedíveis.

As palavras e os gestos de apoio foram de grande importância para todos nós, sendo graças a essas manifestações que vamos angariando forças para continuarmos a cumprir com a palavra de que estamos aqui para trabalhar por Albufeira, para os seus residentes e visitantes.

Saber que temos tantos amigos e pessoas que estimam ou compreendem o espírito que marcou esta semana na Câmara Municipal de Albufeira é, para todos os que aqui trabalham, uma prova inesquecível de que o mais importante de tudo, são as pessoas.

Muito obrigado a todos pela amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados ao Município de Albufeira e ao nosso inesquecível Amigo, Carlos Silva e Sousa, que tanta Amizade e Nobreza soube reunir à sua volta e, com isso, inspirar todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver.

Albufeira, 1 de março de 2018.

O Presidente da Câmara Municipal de Albufeira

José Carlos Martins Rolo