FESTIVAL DE ARTES JÁ TEM OS 20 FINALISTAS

A segunda eliminatória do Festival de Artes Infantil e Juvenil de Albufeira apurou mais 10 jovens talentos, que irão disputar a grande Final com os finalistas da primeira ronda. Estão, assim, encontrados as 20 crianças e jovens, que no próximo sábado, dia 17 de março, irão subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para mostrarem as suas performances nas várias modalidades artísticas. O espetáculo tem início marcado para as 16h00.

Estão apurados os 20 jovens talentos artísticos que, no dia 17 de março, irão subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para aquela que é a grande Final do Festival de Artes Infantil e Juvenil da região, uma iniciativa do Município de Albufeira que se realiza consecutivamente ao longo dos últimos 15 anos.

Na vertente dos mais pequeninos (6 aos 11 anos), a Dança foi a modalidade em destaque e os mais votados foram a Oficina da Dança- “Estúdio T”, (Olhão), Catarina Freitas (Lagoa), Escola de Dança “Arabesque” (Quarteira), Gabriela de Pina (Albufeira) e FUETE – Academia de Dança de Albufeira (Albufeira).

Na vertente juvenil (12 aos 17 anos) verificou-se uma maior diversidade ao nível das modalidades apuradas, sendo que foram selecionados a FUETE – Academia de Dança de Albufeira (Albufeira), Inês Leite ao Piano (Portimão), Luís Miguel Mira ao Acordeão (Lagoa), Flores Musicae, Grupo de Solistas na modalidade de Canto (Albufeira), e Associação Soul em Dança (Albufeira).

No próximo sábado, dia 17 de março, a partir das 16h00, venha conhecer os jovens mais talentosos da região e aplaudir de pé momentos de grande beleza artística.