ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS FÉRIAS DE NATAL GAJ

Se tens entre 11 e 18 anos e queres ocupar estas férias com atividades divertidas, inscreve-te no programa “Férias de Natal GAJ”. As inscrições estão a decorrer, a partir de amanhã até ao próximo dia 17 de dezembro, no Gabinete da Juventude de Albufeira ou na Junta de Freguesia da tua área de residência.

O Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) volta a organizar mais um programa de ocupação de tempos livres para os jovens do concelho, que dentro em breve irão iniciar o período de férias escolares de Natal.

Se tens entre 11 e 18 anos, o GAJ desafia-te para um conjunto de atividades divertidas que vão desde visitas programadas a diversos equipamentos na região (Quinta de Tavira, Quinta Pedagógica de Portimão e Centro de Ciência Viva) a sessões de cinema com os teus artistas preferidos, jogos aquáticos e atividades desportivas como arborismo e paintball no Parque Aventura.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 17 de dezembro e podem ser efetuadas no Gabinete da Juventude (localizado no interior das instalações das Piscinas Municipais) ou nas Juntas de Freguesia de Paderne, Ferreiras e Guia, durante a semana, entre as 10h00 e as 17h00.

​Neste Natal não fiques em casa, combina com os amigos e inscreve-te nas Férias de Natal GAJ!

Documentos necessários para a inscrição