COMUNICADO - PRESIDENTE DA CÂMARA HOSPITALIZADO

HOSPITALIZAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

O Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Albufeira vem por este meio informar todos os munícipes que o Exmo. Senhor Presidente, Dr. José Carlos Rolo, que se encontrava numas curtas férias, foi internado de urgência com uma infeção pulmonar e que se encontra hospitalizado, em tratamento e observação.

Informamos que a referida hospitalização não foi causada por motivos de Covid-19 e que aguardamos mais notícias sobre o seu estado de saúde.

Assim que tivermos mais informações, comunicaremos de imediato, certos de que a preocupação com a sua saúde é extensiva a todos os albufeirenses.

Ao Exmo. Senhor Presidente desejamos a sua rápida recuperação.

Albufeira, 25 de agosto de 2021

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Albufeira

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...