COCA-COLA ESCOLHE ALBUFEIRA PARA A SUA CAMPANHA DE VERÃO

Albufeira surge em destaque na campanha de verão da Coca-Cola, que desafia os consumidores a escolherem a Coca-Cola com o seu destino turístico de eleição. No total são 30 cidades - nacionais e internacionais- que os portugueses vão poder encontrar nas embalagens à venda por todo o país e habilitar-se a ganhar umas férias nesses destinos. Mas a campanha também estará a decorrer em diversos países, dando a oportunidade a cerca de 400 milhões de pessoas de escolherem uma Coca-Cola personalizada com a cidade de Albufeira e ganharem uma viagem e estadia no concelho.

“Partilha uma Coca-Cola bem gelada em… Albufeira” é uma das frases que vai estar gravada nas embalagens de Coca-Cola durante este verão. A campanha pretende divulgar os destinos turísticos preferidos de portugueses e estrangeiros, possibilitando os consumidores de ganharem viagens e estadias nos seus locais de férias de eleição.

Para além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, a campanha europeia vai dar um contributo para a promoção turística externa, já que estará a decorrer no Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes mercados, que representam perto de 400 milhões de pessoas, vão poder escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais, entre os quais Albufeira, e ganhar umas férias de verão inesquecíveis em território nacional.

Para se habilitarem a uma viagem por dia, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e vencer os sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, manifestou a sua “satisfação por ver Albufeira integrar esta campanha desenvolvida por uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial e que irá chegar a vários milhões de pessoas”.

Escolha sua Coca-Cola bem gelada em…Albufeira e venha visitar-nos!