“CAVEMAN” – UMA COMÉDIA SOBRE HOMENS E MULHERES

No próximo dia 10 de fevereiro (sábado), a partir das 21h30, “Caveman”, uma comédia sobre homens e mulheres, com interpretação de Jorge Mourato, sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira. Uma mistura perfeita entre stand-up comedy, terapia de casais…e pura diversão! Bilhetes à venda nos locais habituais.

“Caveman” detém o recorde como monólogo com mais tempo em cena na história da Broadway, tendo conquistado os corações de mais de 8 milhões de espetadores em todo o mundo. Visto em mais de 45 países e traduzido para 18 idiomas, a comédia chega agora ao Auditório Municipal de Albufeira.

Com interpretação de Jorge Mourato, é um espetáculo hilariante que retrata a forma como homens e mulheres se relacionam. “Caveman” conta a história de um casal moderno, Manuel e Teresa, e dos altos e baixos da sua relação.

O motivo do grande sucesso da peça não é difícil de adivinhar: desde tempos imemoriais que as pequenas grandes manias, diferenças e idiossincrasias de homens e mulheres têm sido uma fonte de reflexão, introspeção e, claro, muito humor.

A comédia foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de três anos, durante o qual realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia.

O espetáculo estreou em São Francisco em 1991 e, mais tarde, mudou-se para Dallas. Após um ano – passando a aclamado sucesso – seguiu para Washington DC, Filadélfia e Chicago, antes de se estrear na Broadway em 1995. Em Portugal, “Caveman” estreou com grande sucesso em 2009 e volta agora aos palcos para ver ou rever.

Os bilhetes custam € 5,00 e estão à venda na Câmara Municipal de Albufeira no CIAC e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem ser também adquiridos no dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19h30 e as 21h15.