CARLOS CUNHA FAZ MINI TEMPORADA EM ALBUFEIRA COM “A GRANDE RESSACA”

Versão de impressãoVersão PDF

Pronto para rir? Então não perca “A Grande Ressaca”. Mas para além do riso, este espetáculo também oferece momentos de reflexão sobre o amor, a solidão, os afetos e a idade. As interpretações são do conhecido ator Carlos Cunha e de Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira. Para ver, no Auditório Municipal, de 4 a 7 de julho.

 “A Grande Ressaca” é uma comédia teatral da autoria de Roberto Pereira, protagonizada por Carlos Cunha, no papel de Alberto, que vai estar no placo do Auditório Municipal de Albufeira nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho, às 22h00.

Alberto é um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário “com a mania” que vende mariscos vivos; e vive angustiado, mas a acreditar no regresso da mulher. Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e Jaime, o seu amigo, e empregado, abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ou seja, de nada se lembra do que fez na noite anterior. Segundo Jaime, matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.

Pronto para rir? Então não perca esta comédia. Mas para além do riso, este espetáculo também oferece momentos de reflexão sobre o amor, a solidão, os afetos e a idade. As interpretações são do conhecido ator Carlos Cunha e de Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira.

Garanta já o seu lugar.

 

Bilhetes (12,50€) à venda na Ticketline e Locais Habituais (CMA/CIAC e Biblioteca Municipal Lídia Jorge- dias úteis das 9H00 às 13H00; 14H00 às 16H00)

Reservas e informações erikamotammcc@gmail.com

Auditório Municipal: no dia do espetáculo das 20H00 às 21H15

Classificação etária: Maiores de 12 anos

Galeria de Fotos: 

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

29/06/2018