CAMINHADA E CORRIDA DO PAI NATAL INTEGRA PASSEIO DE BTT

As celebrações do Natal em Albufeira voltam a integrar a Caminhada e Corrida do Pai Natal, que junta cerca de 800 participantes vestidos a rigor para colorirem as ruas da cidade. Este ano o evento inclui ainda um Passeio de BTT com um percurso de 30 quilómetros. O ponto de encontro está agendado para as 10h00, no Mercado Municipal dos Caliços. Participe, faça desporto e seja solidário com quem mais precisa, doando cobertores às famílias mais carenciadas do concelho.

Pela primeira vez o BTT alia-se à Caminhada e Corrida do Pai Natal para animar a época natalícia de Albufeira, já no próximo domingo, dia 13 de dezembro.

As atividades possuem dois percursos, gratuitos e acessíveis a todos. No Passeio de BTT, os adeptos mais experientes podem optar por percorrer 30 quilómetros e os principiantes podem pedalar apenas metade da distância, ambos com obrigatoriedade do uso de capacete. Na Corrida e Caminhada a opção será entre os 4 e os 9 quilómetros.

As inscrições podem ser feitas no Mercado Municipal dos Caliços, a partir das 9h00 do próprio dia. A partida está agendada para as 10h00.

O município de Albufeira pede a todos os participantes que tragam cobertores para doar às famílias mais necessitadas do concelho, ajudando-as a desfrutar de uma Natal mais quente e feliz. Contamos com a sua ajuda!

Para mais informações e inscrições deve contactar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Albufeira através do e-mail desporto@cm-albufeira.pt ou telefone 289 599 505.