AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA APRESENTA “SONORIDADES INTEMPORAIS”

O Duo GUIRIMBADU sobe amanhã, 13 de abril, pelas 21h30, ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para apresentar o espetáculo “Sonoridades Intemporais”.

Os bilhetes custam € 5,00 e encontram-se à venda nos locais habituais.

O projeto “ Sonoridades Intemporais” convoca-nos, para um reportório tanto de improvisações estruturantes como de motivos melódicos de inspiração étnica ou de “canções” temáticas voltadas para a construção de sons tradicionais, numa proposta de resgate de forte musicalidade.

Partindo das atividades artísticas e académicas desenvolvidas pelos músicos Eudoro Grade (guitarra) e Vasco Ramalho (marimba) foi possível desenhar um projeto que proporciona a interação entre a doçura e a poesia melódica da marimba com a liberdade e exaltação da guitarra.

A mistura resulta numa sonoridade intemporal e inconformista, numa identificação intimista de matriz africana e europeia, numa metamorfose de timbres e momentos que nos suspendem e surpreendem.

Os bilhetes custam € 5,00 e encontram-se à venda na CMA/CIAC e Biblioteca Municipal Lídia Jorge, (9h00-13h00; 14h00-16h00) e no Auditório Municipal no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15.