AUDITÓRIO MUNICIPAL APRESENTA ESPETÁCULO “TUDO ISTO É FADO”

Esta sexta-feira, dia 17 de junho, pelas 21h30, Albufeira apresenta o espetáculo “Tudo Isto é Fado”. Pelo palco do Auditório Municipal da cidade vão passar os fadistas Isa de Brito, Luís Manhita e Cremilde, que irão ser acompanhados pelos músicos Valentim Filipe e Paulo Feiteira. Bilhetes à venda na Biblioteca Municipal e no CIAC-GAM (edifício dos Paços do Concelho), entre as 9h00 às 16h00, e no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, a partir das 19h30.

O espetáculo “Tudo Isto é Fado” surgiu em 2003, na sequência da polémica criada entre os defensores do velho fado tradicional e os inovadores do fado novo, e desde então tem pisado vários palcos com uma excelente recetividade por parte do público.

Isa Brito, Luís Manhita e Cremilde, acompanhados pelos músicos Valentim Filipe e Paulo Feiteira, vão dar voz a uma das mais importantes expressões artísticas do nosso País, elevado a estatuto de Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO em novembro de 2011.

Sexta-feira, faça-se silêncio no Auditório Municipal de Albufeira porque vai-se cantar o Fado!

Os bilhetes para o espetáculo custam 3,00 euros. Podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e no CIAC-GAM (edifício dos Paços do Concelho), nos dias úteis, das 9h00 às 16h00, e no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15.

Aceitam-se reservas através do número: 289 599 645.