“ALBUFEIRA SUMMER LIVE” PROMOVE DESTINO DE EMOÇÕES

Quatro datas, oito localizações de cortar a respiração e vários artistas de nome prometem fazer do ALBUFEIRA SUMMER LIVE, um dos eventos mais badalados neste verão. Trata-se de um festival transmitido exclusivamente online e que pode ser acompanhado nas mais diversas plataformas streaming, nos meses de julho e agosto. Com esta iniciativa, o Município de Albufeira quer promover alguns dos melhores cenários do concelho, aliando a música às melhores paisagens. A qualidade dos artistas garante um bom par de horas de entretenimento. Quanto aos locais, estão no segredo dos deuses, mas prometem imagens de arrepiar. Sobre esta iniciativa, não perca aqui as entrevistas do Presidente da Câmara de Albufeira e do Presidente da Região de Turismo do Algarve: https://youtu.be/diPqFt--U_Q

Kura, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Wilson Honrado, DJ China, Luizinho, Jay Martin e Bubba Brothers são alguns dos nomes que irão passar pelo ALBUFEIRA SUMMER FEST. Trata-se de uma campanha de promoção desenhada pelo Município de Albufeira para acompanhar exclusivamente online, nos dias 17 e 31 de julho, 7 e 20 de agosto.

A campanha traduz-se num conjunto de quatro eventos para acompanhar em diversas plataformas stream. Além dos nomes acima mencionados, destaque para duas atuações inéditas e porventura irrepetíveis. Falamos da atuação do ator Nuno Lopes, que brilha a larga escala na série White Lines da Netflix. Nuno Lopes é também conhecido por algumas atuações enquanto DJ e aceitou o convite do Município para atuar a bordo de um embarcação maritimo-turistica  num passeio que envolverá cerca de uma centena de embarcações.

Também os The Gift aceitaram este desafio e atuarão num cenário surpresa criado especificamente para este momento, naquilo que é certamente um momento único num cenário exclusivo.

Em todas as atuações, haverá surpresas visuais e musicais, como que a recordar que Albufeira, apesar das restrições da atividade turística, está bem presente e faz parte do imaginário de quem pretende viver umas boas férias balneares.

É precisamente esse o objetivo do Município que, para José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira “não pode deixar de investir naquilo que é a promoção das suas paisagens, da animação, da alegria e felicidade que a atividade turística proporciona àqueles que nos visitam”. Para o autarca “esta iniciativa serve, não só para promover o destino, mas também para levar àqueles que este ano, pelas mais diversas razões, não nos podem visitar, um pouco daquilo que é o nosso concelho, no interior e no litoral, com as suas cores e paisagens únicas”, acrescentando ainda estar “muito expectante relativamente a esta iniciativa que é diferenciadora e pensamos, terá um forte impacto em quem verdadeiramente gosta de Albufeira”.

A produção garante que os meios envolvidos na captação de imagens irão permitir um estilo de realização dinâmico e apelativo que privilegia a beleza natural do concelho e das áreas envolventes, onde foi idealizado um cenário diferenciador com o complemento de equipamentos audiovisuais para cada atuação. Um evento à altura do estatuto de Albufeira enquanto principal destino turístico da região.