ALBUFEIRA RECEBEU VISITA DO GOVERNADOR DO ROTARY DISTRITO 1960

A Câmara Municipal de Albufeira recebeu a visita protocolar do governador Rotário do Distrito 1960, que se deslocou ao Município na passada quinta-feira para apresentar os cumprimentos ao executivo e visitar o Rotary Club de Albufeira. Abílio Lopes aproveitou para anunciar que Albufeira vai ser palco, em 2017, da 71.ª Conferência Distrital do D 1960 Rotary Internacional.

O governador do Rotary Distrito 1960, eleito para o ano 2016/2017, apresentou os cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, e ao presidente do Rotary Club de Albufeira, Amadeu Rodrigues, nos Paços do Concelho, no passado dia 15 de setembro. O encontro contou também com a presença de Otelo Cabrita, presidente cessante do Rotary Club de Albufeira.

A visita protocolar insere-se na agenda nacional do Rotary Club em Portugal que, todos os anos, prevê a deslocação do governador do distrito aos vários clubes rotários do país com o intuito de divulgar atividades, prestar apoio aos clubes e promover os serviços humanitários.

“É sempre uma honra recebê-los em Albufeira, onde dinamizam importantes ações em prol da comunidade. A Autarquia tem mantido um relacionamento de proximidade com o Rotary Club, apoiando eventos de cariz social que têm lugar no concelho”, salientou Carlos Silva e Sousa.

O governador aproveitou a ocasião para revelar que Albufeira foi o município escolhido para acolher a 71.ª edição da Conferência do Distrito 1960 Rotary Internacional, que terá lugar em 2017. “A Câmara Municipal e o Rotary Club de Albufeira têm desenvolvido um excelente trabalho, fruto de uma parceria que tem zelado, sobretudo, pelo bem-estar dos munícipes”, frisou Abílio Lopes, dirigindo o convite ao presidente da autarquia para integrar a Comissão de Honra da Conferência Rotária que se realizará no concelho.