ALBUFEIRA PREPARA-SE PARA CELEBRAR O FIM DE ANO EM GRANDE

ALBUFEIRA PREPARA-SE PARA CELEBRAR  O FIM DE ANO EM GRANDE

Estão a ser ultimados os preparativos para a grande celebração do Fim de Ano em Albufeira. A Praia dos Pescadores e a zona da Oura irão acolher milhares de pessoas que se preparam para entrar em 2018 com o pé direito. Este ano, haverá mais um ponto de lançamento de fogo- de- artifício a partir da praia de Olhos de Água, passando assim a ser três, os locais em Albufeira onde se pode assistir a um dos momentos mais marcantes da Passagem de Ano.

Na noite de Fim de Ano, várias são as formas de chegar ao Centro da Cidade. Pode, desde logo, contar com o Comboio Turístico trabalhará em horário contínuo.

O trânsito para o Centro de Albufeira estará condicionado a partir das 20h30. Nas Ruas do MFA, das Telecomunicações e Pau da Bandeira haverá corte efetivo quando os parques de estacionamento circundantes se encontrarem completos. A Praça de Táxis alternativa, entre as 20h30 e as 3h00, está localizada na Rua Alves Correia. Recorde-se que a Praça dos Pescadores vai receber o tradicional concerto de rua, este ano com Agir e Xutos e Pontapés como estrelas da noite.

Na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, na zona da Oura, o trânsito será interrompido perto das 24h00 para dar lugar à Star Parade e à sessão de fogo-de-artifício.

Em toda a cidade, há diversos Parques de Estacionamento que lhe permitem circular em segurança e com comodidade.

Refira-se que a Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito, no dia 29 de dezembro, para visita ao evento Paderne Medieval, a partir de Olhos de Água, Albufeira e Salgados. Para mais informações contacte o 289 599 579 ou turismo@cm-albufeira.pt

As informações e pormenores do programa de Fim de Ano 2017/2018 em Albufeira podem ser consultados em www.albufeira.pt ou www.facebook.com/albufeira.pt/

Aproveite e Feliz Ano Novo!

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...