“ALBUFEIRA BASKET CUP” REGRESSA A 26 E 27 DE SETEMBRO

No próximo fim-de-semana, o basquetebol está de regresso a Albufeira com mais uma edição da “Albufeira Basket Cup”. O torneio completa a sua terceira edição e conta este ano com a participação das equipas do Imortal Basket Club, Clube dos Galitos, Sport Club Lusitânia e Futebol Clube Barreirense. Os jogos realizam-se no Pavilhão Desportivo de Albufeira. Em função da atual situação vigente não haverá público, podendo os jogos ser acompanhados via streaming nos canais FPBTV e albufeira.pt. Este é uma boa oportunidade para tomar contato com a equipa do Imortal Basket que está de regresso à principal liga nacional da modalidade.

No fim de semana de 26 e 27 deste mês, o basquetebol regressa a Albufeira. A “Albufeira Basket Cup” chega à sua terceira edição, este ano sem a presença de público, tendo em conta o contexto pandémico que vivemos atualmente. Os jogos serão transmitidos via streaming nas plataformas e redes sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol e Câmara Municipal de albufeira, respetivamente FPBTV e albufeira.pt. Além destes canais, a final do Albufeira Basket Cup pode ser acompanhada em direto também n’A Bola TV.

Este ano, o torneio conta com a presença das equipas do Imortal Basket Club, Clube dos Galitos, o Sport Club Lusitânia e o Futebol Clube Barreirense, tendo por palco o Pavilhão Desportivo da cidade.

No sábado, às 16h00, o Imortal defronta o Barreirense e às 18h30 será a vez do Galitos defrontar o Lusitânia. No domingo, a final realiza-se às 15h00, estando a atribuição do 3º e 4º lugar agendada para as 17h30.

Esta é a ocasião de dar a conhecer as equipas de seniores masculinos para a nova época desportiva, nestes jogos que servem também de preparação para o campeonato cujo inicio de aproxima. A não deixar de conhecer de perto os jogadores desta temporada e, mesmo à distância, apoiar o basquetebol, uma das principais modalidades desportivas praticadas em Albufeira.

A Albufeira Basket Cup é uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Imortal Basket Clube e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol.