PISCINAS MUNICIPAIS CELEBRAM A PRIMAVERA COM ATIVIDADES AQUÁTICAS

As Piscinas Municipais de Albufeira celebram a Primavera com um programa de atividades aquáticas aberto a toda a população. Dia 9 de abril, das 10h00 às 12h30, reúna a família e venha participar! OPEN DAY| PROGRAMA GRATUITO

A iniciativa intitulada “Festival de Primavera 2016”, realiza-se no próximo dia 9 de abril (sábado), nas Piscinas Municipais de Albufeira, durante toda a manhã, das 10h00 às 12h30.
O programa, que visa promover a atividade física e fomentar hábitos de vida saudáveis na população, integra um conjunto de atividades lúdicas, classes de hidroginástica e insufláveis aquáticos que irão fazer as delícias de miúdos e graúdos.
As atividades encontram-se estruturadas por níveis e em regime livre, sendo que para a classe de hidroginástica há limite de vagas: 50 por ordem de inscrição.
Os participantes deverão trazer equipamento adequado: fato de banho de lycra (homens) e fato de banho completo (mulheres), touca de natação e chinelos.
Para mais informações e inscrições, os interessados deverão contactar a receção das Piscinas Municipais através do telefone: 289 599 505 ou do seguinte endereço eletrónico: piscinas.municipais@cm-albufeira.pt.
A atividade física contribui para melhorar o bem-estar e a saúde de todas as faixas etárias da população. PARTICIPE!