“MUZENZALGARVE” JUNTA MAIS DE 400 ATLETAS NESTE FIM DE SEMANA

Versão de impressãoVersão PDF

Mais 400 atletas de Capoeira de diversos países estão reunidos em Albufeira até ao próximo domingo. Trata-se da 8º edição do MuzenzAlgarve, que este apresenta o seu novo CD, intitulado “Musicalidades”. Com abertura gratuita ao público, é uma excelente sugestão de fim de semana.

Começou esta manhã a 8ª edição do MuzenzAlgarve, na parte antiga de Albufeira. À tarde, quase uma centena de praticantes da modalidade apresentaram frente ao Auditório Municipal um espetáculo intitulado "Musicalidade", com diversos convidados e onde foram apresentadas as músicas do novo CD, intitulado "Muzenza Europa".

Ao final da tarde, o palco será o Espaço Multiusos de Albufeira com uma receção com “show Samba” e às 19h00, será apresentado o Show Muzenzalgarve. Cerca de uma hora depois, será o lançamento do CD “Muzenza Europa”, terminado com a habitual Formatura.

Amanhã, sábado, os mais de 100 atletas, provenientes de diversos países, vão ocupar o Pavilhão Desportivo Municipal para que às 10h30 seja formalizado o “Batizado” e se proceda à troca de graduações (crianças e adultos). À tarde (15h30) há um workshop e às 17h30 teremos a Grande festa de aniversário do Grupo Muzenza de Capoeira.

À noite, a festa regressa ao Espaço Multiusos de Albufeira (EMA), onde depois de um jantar colectivo todos os interessados poderão assistir à Festa de encerramento com música ao vivo. No domingo, dia 6, terá lugar, no mesmo espaço, a tradicional “Roda da Domingueira”.

Este evento junta anualmente, em Albufeira, mais de um milhar de espetadores. 

Galeria de Fotos: 

Video(s) do Evento: 

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

04/05/2018