MERCADO MUNICIPAL DOS CALIÇOS ABRE NA VÉSPERA DE NATAL E DE ANO NOVO

Na véspera de Natal e de Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, o Mercado Municipal dos Caliços vai estar aberto ao público, entre as 8h00 e as 14h00, para permitir que residentes e visitantes façam as compras de última hora. O espaço que costuma encerrar à segunda-feira, irá abrir excecionalmente durante estes dois dias devido à época festiva.

Na véspera de Natal e de Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, a população residente e os visitantes que nesses dias estiverem em Albufeira vão poder fazer as compras de última hora para a Ceia de Natal e para a Festa de Passagem de Ano no Mercado Municipal dos Caliços.

O Mercado dos Caliços encerra sempre à segunda-feira durante os meses de outubro a abril, no entanto por se tratar de uma época festiva, a Autarquia decidiu abrir o Mercado ao público, excecionalmente nos próximos dias 24 e 31 de dezembro. Quem desejar pode então efetuar as suas compras nas bancas de fruta, peixe, legumes, bolos regionais, bem como nas lojas existentes no Mercado, entre as 8h00 e as 14h00.