MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA SILVA E SOUSA

NOTA DE AGRADECIMENTO

Mensagem da família Silva e Sousa

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durantes estes dias difíceis, vimos por este meio agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso Carlos.

Sentimo-nos gratos por perceber, nessas múltiplas manifestações, o quanto o Carlos foi querido e estimado. Enche-nos a alma saber que, no seu percurso de vida, deixou a sua marca em tanta gente e que essa marca resultou em tão sentida homenagem na hora do adeus.

Conforta-nos a ideia de que nos momentos que passámos juntos e em família, o amor, o respeito, o carinho e a amizade, estiveram sempre presentes.

Pai, Marido, Avô, Irmão, Companheiro e Amigo, o nosso Carlos deixa-nos muitos exemplos da sua humanidade, da sua generosidade, da sua genuinidade, do seu amor pela família, pelos amigos, pela comunidade que tanto gostava de defender.

Sabemos que o nosso percurso nunca mais será igual. A nossa perda é irreparável e a saudade nunca terá fim nesta passagem terrena. Mas sabemos também que ele está e estará sempre connosco. O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer quem nos fez tão felizes.

Queremos deixar uma palavra de especial apreço a todos os que, com profissionalismo e dedicação, colaboraram para uma despedida tão digna e emocionante.

Uma vez mais, muito obrigado pelo vosso amor, amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados à nossa família e ao nosso ente querido, que tem tantos amigos verdadeiros.

Família Silva e Sousa

A missa de 7º dia, em memória de Carlos Silva e Sousa, está marcada para o próximo domingo, 4 de março de 2018, pelas 10 horas, na Igreja Matriz de Albufeira.