IV AGE - Soluções de Emprego & Empreendedorismo

O Espaço Multiusos de Albufeira (EMA) prepara-se para acolher mais uma edição do evento “Soluções de Emprego & Empreendedorismo”, uma iniciativa realizada em parceria, pelo quarto ano consecutivo, entre o Município de Albufeira e o Instituto do Emprego e Formação Profissional. A data está marcada para o próximo dia 23 de outubro.

O Município de Albufeira e o Instituto do Emprego e Formação Profissional voltaram a firmar a parceria que possibilita a realização de mais uma edição de um evento que aposta forte na dinamização da economia regional.

A quarta edição do AGE| Albufeira “Soluções de Emprego e Empreendedorismo” tem data marcada para 23 de outubro, das 9h30 às 19h00, no Espaço Multiusos da cidade.

Este ano o certame irá acolher também a segunda edição do “Meet Europe”, uma iniciativa promovida pela MAE – Mobility, Activity, Experience e pela CCDR Algarve, que reúne inúmeros parceiros estrangeiros com vista à concretização de projetos de cooperação, networking e partilha de boas práticas, o que irá possibilitar a vinda a Albufeira de algumas importantes conferências internacionais.

Balcões de atendimento, conferências, oferta formativa, oferta de emprego, Workshops, networking, programas de financiamento e exposições vão estar à disposição dos visitantes durante todo o dia. Para já está confirmada a participação de 27 entidades: Município de Albufeira| Instituto do Emprego e Formação Profissional| CCDR Algarve - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região do Algarve | Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região do Algarve| Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve| AMA I.P – Agência para a Modernização Administrativa| IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação| Universidade do Algarve| ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve| AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal| ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários| EHTA – Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve| Escola Profissional Agostinho Roseta| Associação IN LOCO| Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste| Santa Casa da Misericórdia de Albufeira| APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve| ANDC – Associação Nacional de Direito ao Crédito| Banco BPI| Millennium BCP – Microcrédito| Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Albufeira| M. A. E. – Mobility Activity Experience| Companhia de Seguros Tranquilidade| ADECO – Recursos Humanos | Banco de Soluções| Terra da Perfeição e Visatempo – Empresa de Trabalho Temporário.

Fique atento! O programa irá estar disponível brevemente em: www.cm-albufeira.pt. Mais informações contacte para: age@cm-albufeira.pt| tel. 289 599 579.