GALA DO DESPORTO É JÁ NO PRÓXIMO DIA 19 DE FEVEREIRO

Cerca de 200 atletas, treinadores e dirigentes de clubes e associações de Albufeira que se destacaram na época desportiva passada irão ser homenageados pelo Município na Gala do Desporto 2016. O evento, que foi adiado para o dia 19 de fevereiro, irá contar com a presença de Fernando Santos, o treinador da seleção nacional de futebol. Venha até ao Pavilhão Desportivo de Albufeira aplaudir de perto os atletas do concelho.

No próximo dia 19 de fevereiro, sexta-feira, pelas 21h00, a Câmara Municipal de Albufeira vai realizar a Gala do Desporto 2016, no Pavilhão Desportivo da cidade.

A data foi adiada com o intervalo de uma semana devido a dificuldades de agenda de alguns dos homenageados. Pelo palco irão passar perto de duas centenas de atletas, treinadores e dirigentes dos clubes e associações do concelho que obtiveram resultados de excelência na época desportiva 2014/2015. Refira-se que Albufeira conta com 2079 atletas federados nos 18 clubes e associações do concelho, praticantes de 21 modalidades.

A personalidade nacional em destaque será Fernando Santos, selecionador nacional de futebol. O dirigente irá marcar presença no evento, deixando o seu exemplo aos mais novos e incentivando-os a um futuro promissor na área desportiva.

Venha apoiar os atletas do concelho no dia 19 de fevereiro, pelas 21h00, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. Contamos com a sua presença!