“FANTASIA LÍRICA” NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

O Auditório Municipal de Albufeira vai ser palco do espetáculo “Fantasia Lírica”, no dia 3 de outubro, pelas 21h30. Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda trazem ao público árias de ópera, valsas e canções emblemáticas de diversos estilos, como o fado. Os bilhetes já estão à venda.

“Fantasia Lírica” é um espetáculo musical e teatral que conta uma história amorosa através de vários géneros musicais como Ópera, Fado, Broadway e canções emblemáticas nas vozes da soprano e crossover singer Yolanda Soares e do Tenor Tiago Sepúlveda.

O musical tem um toque romântico e irreverente retratado por duas personagens diferentes: ele, um "gentleman"; ela, imprevisível e indomável. Com inspiração nas interpretações da Broadway “My Fair Lady” foi criada esta fantasia, que envolve, provoca, surpreende e leva o público a interagir.

“Uma forma diferente e inovadora de encarar o mundo clássico e lírico. Único e inesquecível”, destaca a produtora By the Music. Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda “trazem vida, graça e magia ao mundo lírico, quebrando regras e conceitos estanques e envolvendo o público com o seu poder de sedução vocal e artístico”.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal de Albufeira ou no Centro de Informação Autárquica ao Consumidor (CIAC/GAM), todos os dias úteis, das 9h00 às 16h30, ou no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, entre as 19h30 e as 21h15. Para reservas contate o número 289 599 645.