“COMUNICAR A IDEIA E O NEGÓCIO”

O IAPMEI e o Município de Albufeira vão realizar a ação formativa “Comunicar a ideia e o negócio – Comunicação do projeto empresarial e eficácia na criação de apresentações”, no próximo dia 6 de novembro, na sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho. A iniciativa destina-se a empreendedores e representantes de micro e pequenas empresas.

Esta ação formativa tem como objetivo dotar os formandos de competências técnicas que lhes permitam comunicar de forma eficaz ideias, negócios e objetivos empresariais.

Com a duração de 7 horas, a sessão pretende que os participantes consigam reconhecer os elementos de um sistema de comunicação e as suas caraterísticas; identificar as barreiras e as atitudes facilitadoras da comunicação; reconhecer as diferenças na comunicação de ideias, negócios e objetivos empresariais; adequar os suportes ao tipo de comunicação; entre outras práticas.

O programa é composto por quatro painéis: Comunicação; Pitch: comunicar a ideia ou negócio; Storytelling: comunicar a ideia ou negócio; PPT: um suporte visual da apresentação.

A ação destina-se exclusivamente a empreendedores e representantes de micro e pequenas empresas.

A formação vai decorrer na sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho, Albufeira, entre as 9h30 e as 13h00 e as 14h30 e as 18h00.

A participação é gratuita mas sujeita a confirmação. Para informações e inscrições contate a Câmara Municipal de Albufeira através do telefone 289 599 579 ou do e-mail: age@cm-albufeira.pt