Auditório Municipal apresenta "Dreambox Vol. 1"

“DreamBox – Vol.1” é uma coletânea de 9 temas, que representa o primeiro passo de um conjunto de jovens da região no mundo da música. É mais uma voz do Algarve na área do hip-hop, com a particularidade de integrar um projeto de intervenção social que visa estimular a criatividade através da música. Vai ser apresentado ao público, no próximo dia 12 de setembro, no Auditório Municipal de Albufeira.

Durante cerca de um ano vários músicos e produtores de Albufeira e da região do Algarve trabalharam em conjunto a nível da formação, gravação, escrita e produção. O trabalho de equipa de Raffs, Sickonce, Nigga G, DJ Stone resultou na edição da coletânea “DreamBox Vol. 1”, que finalmente vai  ver a luz do dia, contribuindo para enriquecer o panorama musical do hip-hop na região.

“Dreambox Vol.1” é o resultado do esforço de colaboração, empenho e motivação de pessoas que acreditam que um projeto musical pode ser mais do que uma simples coletânea de temas – “é um conceito de trabalho que pretende ir com a música, mas para além da música”.

“Dreambox” é também o nome do estúdio onde se realizaram as gravações e que é parte integrante do projeto Pescador de Sonhos E5G, do Programa Escolhas, uma iniciativa de âmbito nacional que pretende intervir de forma preventiva junto de crianças e jovens.

Venha assistir à apresentação do projeto, sábado, dia 12 de setembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. O evento irá contar, também, com a atuação de Reflect, músico e fundador da editora algarvia Kimahera.

A entrada no espetáculo tem o valor simbólico de € 2,00. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nos estúdios da Dreambox, a funcionar nas instalações do projeto Pescador de Sonhos (por cima do Mcdonald`s), das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, ou no próprio dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19h00 e as 21h00.

Para mais informações contactar Ricardo Neves – tel: 963 785 655| pescadordesonhos.e5g@gmail.com.