AUDITÓRIO APRESENTA A COMÉDIA “OS 39 DEGRAUS”

Depois do sucesso alcançado em várias salas do País, a comédia “Os 39 Degraus” vai passar pelo Auditório Municipal de Albufeira, no próximo dia 11 de novembro. Em palco vão estar os atores Vera Kolodzig, João Didelet, Martinho Silva e Marco António del Carlo que se irão desdobrar em mais de uma centena de personagens que prometem arrancar muitas gargalhadas.

No próximo dia 11 de novembro, sábado, às 21h39 - não, não é engano, é mesmo a esta hora um pouco inusitada – que quatro corajosos atores pisam o palco do Auditório Municipal de Albufeira, pela primeira vez, para sozinhos, desempenharem mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes espetáculos da Broadway e de West Wend. O resultado é uma comédia a alta velocidade intitulada “Os 39 Degraus” que junta intriga, espionagem, aventura, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas.

O espetáculo é uma adaptação do filme homónimo de Alfred Hitchcock, de 1935, que já conquistou dois Tony Awards (Os óscares da Broadway) e um prémio “Olivier” pelo West Wend de Londres.

O elenco é composto por Vera Kolodzig, João Didelet, Martinho Silva e Marco António del Carlo e a encenação é de Cláudio Hochman.

Os bilhetes custam € 10,00 e estão à venda no CIAC e Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis (das 9h00-13h00; 14h00 – 16h30) e no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15.

Para mais informação e reservas contactar através do telefone: 289 599 645.