ALBUFEIRA SUMMER LIVE ABRE COM DIEGO MIRANDA E WILSON HONRADO

Já foram divulgados todos os artistas que farão parte da campanha ALBUFEIRA SUMMER LIVE, que irá inundar as redes sociais com a mais belas imagens do concelho de Albufeira, acompanhadas pela música de alguns dos melhores artistas nacionais da atualidade. E o começo dificilmente poderia ser melhor. Diego Miranda e Wilson Honrado serão os primeiros a dividir tarefas já nesta 6ª feira, 17 de julho. A música promete e os cenários também. Por isso, não deixe de se ligar nas várias páginas e suportes que irão transmitir o evento.

Os locais de cada atuação estão em absoluto segredo, mas os horários são já conhecidos. Wilson Honrado entra na rede às 19h30. Uma hora depois, às 20h30 é a vez de Diego Miranda. E se a qualidade musical é uma garantia, não deixe de espreitar o ALBUFEIRA SUMMER LIVE nas redes sociais, para ver alguns dos cenários mais deslumbrantes de Albufeira.

Esta é a campanha de verão preparada pelo Município para levar o mais longe possível, a beleza do “Destino de Emoções” assinatura de Albufeira, também conhecida pela Capital do Turismo.

“As circunstâncias levam-nos a investir neste tipo de campanhas, de maneira a promovermos o nosso destino de maneira diferente e criativa, levando Albufeira o mais longe possível, sobretudo àqueles que este ano não nos podem visitar” refere o Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo. E assim será. Quatro datas e uma imensidão de artistas de primeira linha, onde não faltarão alguns dos melhores nomes do panorama local e regional.

Voltando à primeira data, caberá a Wilson Honrado as honras de abertura, já na sexta-feira, às 19h30.

Com fortes ligações a Albufeira, onde trabalhou na Kiss FM e foi DJ na famosa Locomia, Wilson Honrado é atualmente uma das vozes mais conhecidas da Rádio em Portugal, fazendo parte dos quadros da Rádio Comercial. Nas noites de fim-de-semana sobe à cabine da Comercial com o The Weekend, o único programa de dança da estação e um dos podcasts nacionais de maior sucesso. Nos últimos anos, tem sido presença assídua nos maiores palcos nacionais como o Meo Marés Vivas, Festival do Crato, Expofacic, Fatacil, Festival F, ou a Feira de São Mateus, tendo já atuado no Fim de Ano de Albufeira.

Subiu por várias vezes ao palco da Altice Arena, na abertura do concerto de Beyonce, no Move Ya Body, onde atuaram Rihanna e Pussycat Dolls, e também na Abertura do Xmas in The Night, da Rádio Comercial.

Da rádio para as cabines, mostra uma capacidade rara de animar qualquer público com um mix musical eclético, onde não faltam as grandes malhas do momento.

A partir das 20h30 e num local de cortar a respiração, Diego Miranda atuará até o sol cair. Que paisagens nos reservarão este momento?

Diego Miranda é atualmente um dos mais influentes e internacionais Produtores e Djs portugueses, cabendo-lhe o mérito de ter feito a aproximação da música de dança ao mainstream de forma única. Faz atualmente parte da estrita lista dos 50 melhores DJs do mundo.

Vencedor de inúmeras distinções ao longo dos anos, Diego Miranda é hoje tido como um dos Djs mais fortes da Península Ibérica, fruto essencialmente de prestações por regra inesquecíveis e memoráveis. É ainda é o único DJ Português a ser nomeado para o Best Portuguese Act da MTV, por dois anos consecutivos.

O seu sucesso faz-se sentir por exemplo, em 2018, quando alcançou o 1º lugar no Beatport com a faixa “Boomshakalak” (Revealed Records), posição já antes atingida com o tema “Nashville” (Smash the House Records) que foi também a mais tocada na “1001 Tracklist”.

Diego Miranda é presença habitual nos maiores festivais do mundo, casos do Tomorrowland, Ultra Miami, Rock in Rio, MTV Shakedown, Creamfields, ou Sensation White, tendo ainda residências conhecidas Ushuaia de Ibiza e no GreenValley, no Brasil.

Do estúdio para as pistas e das pistas para o estúdio, Diego Miranda, revela-se hoje como um dos mágicos da música de dança que atravessou todas as fronteiras, tendo passado os últimos anos em tournées consecutivas, sobretudo na Ásia e América do Sul.

Numa organização do Município de Albufeira, o ALBUFEIRA SUMMER LIVE conta ainda com a parceria da Rádio Comercial, APAL – Agência de Promoção de Albufeira, RTA – Região de Turismo do Algarve, que transmitirão também todos os concertos.

Pode então acompanhar esta iniciativa em direto nas várias páginas de Facebook associadas a estas entidades, nomeadamente as seguintes: Albufeira.pt; Rádio Comercial, Visit Albufeira; Visit Algarve, Rádio Comercial além claro, da página oficial do evento, Albufeira Summer Live.