ALBUFEIRA PROMOVE-SE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

A partir da próxima quarta-feira, o Município de Albufeira vai marcar presença na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, o salão de referência para a indústria do Turismo nacional e internacional. O stand de Albufeira, integrado na Região de Turismo do Algarve, oferece um vasto programa de atividades desde apresentação de eventos, provas e degustações de vinhos e da gastronomia típica. Venha visitar-nos!

Albufeira está de regresso à BTL, de 28 de fevereiro a 4 de março. O Município volta a integrar o stand do Turismo do Algarve, que partilha com os 16 concelhos da região, localizado no Pavilhão 1.

Para este ano, a Câmara Municipal de Albufeira, em parceria com a APAL – Turismo de Albufeira, tem preparado um conjunto de apresentações com o objetivo de dar a conhecer aos mais de 70 mil visitantes a sua vasta oferta turística.

Na quarta-feira, 28 de fevereiro, pelas 16h00, serão apresentados os Percursos Pedestres de Paderne e da Ligação de Albufeira à Via Algarvia. Recorde-se que Albufeira passou a ser um dos 12 concelhos algarvios a integrar a Via Algarviana através de um Percurso Pedestre e Ciclável que tem início no Posto Municipal de Turismo de Albufeira, passa por Ferreiras, Paderne e termina na Ribeira de Alte.

De seguida, o Município apresentará a 10.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, pela Confraria Bacchus de Albufeira. De 27 a 30 de abril, cerca de 100 produtores nacionais divulgarão os seus produtos no Espaço Multiusos de Albufeira, que incluem também os queijos, os enchidos e o azeite.

Na quinta-feira, 1 de março, a partir das 17h30, o programa estará reservado à apresentação do calendário de Eventos Albufeira 2018. A Autarquia irá dar a conhecer os cabeças de cartaz dos principais eventos que marcam a época balnear em Albufeira e que virão animar o verão 2018.