ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL LEVA CONCERTO DE NATAL AO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

A magia e o espírito de Natal estão de regresso ao Auditório Municipal de Albufeira com o tradicional Concerto pela Orquestra Clássica do Sul, no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 21h30. Sob a batuta de Luís Machado, maestro convidado da OCS, os músicos irão interpretar bonitos temas alusivos à época, onde não irão faltar músicas como Silent Night, Adeste Fidelis, White Christmas e outros que prometem tornar a noite memorável. O concerto é de entrada livre, mediante a lotação da sala, mas a entrada está sujeita à apresentação de Certificado Digital de Vacinação válido ou teste negativo à Covid.

O Concerto de Natal pela Orquestra Clássica do Sul, realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, sexta-feira, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. Este é mais um dos pontos altos da programação natalícia no concelho de Albufeira.

O concerto é de entrada livre e os bilhetes podem ser levantados no Auditório Municipal, no dia do espetáculo das 20h30 às 21h15.

O programa inclui obras de Taylor, Tchaikovsky, Gruber, Mozart, Ireland, Adam, Bizet, Mendelssohn, Berlin, Blane e Anderson. Sob a batuta do maestro Luís Machado, os músicos irão interpretar temas alusivos ao Natal, num concerto com a duração de 60 minutos.

COLERIDGE TAYLOR – Abertura de Natal (Opening Christmas)

P. I. TCHAIKOVSKY – Christmas Waltz

F. GRUBER - Silent Night