MUNICÍPIO PROLONGA DATA PARA DESCONTAR O CHEQUE PRENDA ATÉ DIA 31 DE MARÇO

No passado mês de dezembro o Município de Albufeira assinou um Protocolo com a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços do Algarve, que permitiu oferecer um Cheque Prenda no valor uninominal de quinze euros a cerca de 8 mil alunos (de todos os níveis de ensino), no âmbito da iniciativa “Município Presente”. Devido ao agravamento da pandemia, a autarquia decidiu prolongar o período em que o voucher pode ser descontado na rede de lojas aderentes, inicialmente fixado entre 21 de dezembro e 31 de janeiro, até ao próximo dia 31 de março. Os benefícios mantêm-se, consulte a lista de aderentes, escolha a loja que ainda tiver plafond e dê mais uma alegria às nossas crianças e jovens.

O Município de Albufeira, em colaboração com a ACRAL – Associação de Comerciantes do Algarve, ofereceu um voucher, intitulado “Cheque Prenda”, direcionado a toda a população escolar do concelho, no passado mês de dezembro, a todos os alunos do pré-escolar ao ensino secundário, com o duplo objetivo de apoiar as famílias, para que todas as crianças recebessem um presente no Natal, e simultaneamente ajudar o comércio local, enfraquecido pela diminuição de rendimentos provocada pela pandemia.

No total, cerca de 8 mil crianças e jovens beneficiaram da medida, cujo investimento rondou os 120 mil euros.

Em virtude da atual situação pandémica limitar o acesso a muito do Comércio que faz parte da rede de lojas aderentes, a Câmara Municipal de Albufeira, decidiu, sob proposta do seu presidente José Carlos Rolo, prolongar o prazo destinado a descontar o referido voucher. Desta forma, quem ainda não o fez, poderá descontar o Cheque Prenda até ao próximo dia 31 de dezembro.

Os benefícios mantêm-se e a rede de lojas com plafond ainda disponível pode ser consultada em: https://www.cm-albufeira.pt/content/cheque-prenda.