IAPMEI PROMOVE DIA DO ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO EM ALBUFEIRA

No próximo dia 20 de outubro (quinta-feira), o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira vai realizar o Dia do Atendimento Descentralizado. Trata-se de uma forma de reforçar a proximidade com as empresas em várias zonas do País onde o Instituto não dispõe de representação regional.

A ação, que irá decorrer durante todo o dia, entre as 9h30 e as 17h00, no Gabinete de Atendimento (sala1/r/ch) do edifício dos Paços do Concelho, tem por objetivo fortalecer espaços de proximidade com as empresas, através da disponibilização de serviços de informação e aconselhamento personalizados em cidades onde o Instituto não dispõe de representação regional.

Neste dia, uma equipa do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região sobre os instrumentos de apoio mais ajustados às suas necessidades nas diferentes fases do negócio, nomeadamente as medidas e programas disponíveis no âmbito do Portugal 2020, os diversos produtos e serviços disponibilizados pela Agência, entre outros assuntos de interesse.

O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à existência de vagas. Os interessados deverão proceder ao preenchimento integral da ficha de inscrição, a qual deverá ser remetida para .infofaro@iapmei.pt até ao próximo dia 18 de outubro.

Para mais informações deverá contactar através dos seguintes números de telefone: 289 599 579 (AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira) e/ou 289 895 800 (IAPMEI).

Documentos | Anexos