GOLFINHOS REGRESSAM AO RELVADO A 25 DE ABRIL

GOLFINHOS REGRESSAM AO RELVADO  A 25 DE ABRIL

No próximo dia 25 de abril, arranca no Estádio Municipal de Albufeira a 1ª Jornada “Golfinhos de Albufeira, 2016”, naquela que é a 10ª edição desta iniciativa. Cerca de 200 crianças entre os 5 e os 8 anos de idade defrontam-se em animada competição. A alegria começa às 15h00.

Divididos por Golfinhos A (jogadores com 8 anos de idade), B (com 7 anos) e C (entre os 5 e os 6 anos), os mais novos que apreciam futebol vão ter o seu tão esperado Campeonato já na próxima segunda-feira, 25 de abril. O Estádio Municipal abre as suas portas para que cerca de 200 crianças mostrem os talentos no relvado a partir das 15 horas.

Com jogos de 15 minutos e divididos por dois campos, os pequenos futebolistas irão defrontar-se em dois campos. Os campos 1 e 2 acolhem os Golfinhos A, onde se irão defrontar, por esta ordem, Imortal DC x Padernense, FC Ferreiras x Imortal DC e Padernense x FC Ferreiras. No campo 2 jogam os atletas do Alto Colina x FC Ferreiras, Padernense x Alto Colina e Alto Colina x Imortal DC.

Por seu turno, os Golfinhos B vão ocupar o campo 2 com os jogos Alto Colina x FC Ferreiras, Padernense x Alto Colina e Padernense x FC Ferreiras. Já no campo 1 teremos os jogos Imortal Dc x Padernense, FC Ferreiras x Imortal Dc e Alto Colina x Imortal DC.

Quanto aos Golfinhos C, o frente a frente será com a seguinte ordem: Padernense x Imortal DC, Padernense x Alto Colina e Imortal DC x Alto Colina.

A iniciativa “Golfinhos de Albufeira” é um projecto de sucesso, consolidado ao longo dos últimos 10 anos sob a iniciativa pioneira do Município de Albufeira com a intenção de promover actividades competitivas para estes escalões etários, assim como o convívio entre pais e filhos.