ESTÁDIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA RECEBE DOIS JOGOS DA ALGARVE CUP

Versão de impressãoVersão PDF

Albufeira volta a integrar o calendário da Algarve Cup, a prestigiada prova de futebol feminino que reúne as melhores atletas mundiais da modalidade. Este ano, o Estádio Municipal de Albufeira acolhe dois jogos, no dia 1 de março, com a estreia de Portugal frente à Suécia.

A 26.ª edição da Algarve Cup, que se realiza de 27 de fevereiro a 6 de março, vai trazer ao Algarve as melhores seleções internacionais de futebol feminino.

Portugal, Canadá, Islândia, Escócia, Espanha, Holanda, Polónia, Noruega, Dinamarca, China, Suécia e Suíça vão competir em diversos relvados da região. Em Albufeira, o Estádio Municipal acolhe dois jogos.

A equipa das quinas, inserida no grupo D, vai defrontar a seleção da Suécia no dia 1 de março, às 16h45. Mas antes, a China compete contra a Noruega (Grupo C), com jogo marcado para as 13h15.

As duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 7 de março.

Esta iniciativa desportiva, também conhecida por Mundialito de Futebol Feminino, traz à região não só a elite desta modalidade, mas também as árbitras mais conceituadas da atualidade.

Galeria de Fotos: 

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

22/02/2019