COMÉDIA “QUANDO ELA… É ELE!” NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

A boa disposição vai invadir o Auditório Municipal de Albufeira, no próximo dia 17 de janeiro, a partir das 21h30, com a comédia "Quando Ela é Ele!".

Na próxima sexta feira, 17 de janeiro, às 21h30, sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira, a peça "Quando ela... é ele".

Os atores Luís de Mascarenhas, Paulo Oliveira, Tiago d’Almeida e Filipa Giovanni contam-nos a história de Emílio e Francisco, um casal gay que mora num pequeno apartamento no Bairro Alto, custeados pelo pai de Emílio, nortenho rico e de educação conservadora. Um dia o Sr. Lacerda resolve visitar o filho e ver o sucesso que está a ter na capital. Mas a verdade é que o pai de Emílio nem sequer suspeita que o filho é gay e este, para fugir a revelá-lo, pede a Ritinha, uma colega de trabalho, que se faça passar por mulher dele. No entanto, as coisas não correm como previsto. Uma comédia hilariante que mostra o quanto a nossa sociedade ainda vive assente em tabus.

|Autores: Rafael Ribeiro Rodrigues e Ricardo
Mesquita de Oliveira |Encenação: Luís Mascarenhas
|Elenco: Filipa Giovanni, Luís Mascarenhas,
Paulo Oliveira, Tiago d’Almeida