CAMINHADA/CORRIDA DO PAI NATAL ESTÁ DE REGRESSO A ALBUFEIRA

A Caminhada/Corrida do Pai Natal, uma atividade que ao longo dos anos tem vindo a marcar o calendário festivo da quadra natalícia em Albufeira, está de regresso no próximo dia 18 de dezembro. O ponto de encontro está marcado para as 10h00, junto ao Mercado Municipal dos Caliços. Neste Natal faça desporto! Participe!

A tradicional Caminhada/Corrida do Pai Natal está de regresso a Albufeira, no próximo dia 18 de dezembro (domingo), para colorir e animar as ruas da cidade.

O evento, que se insere no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve 2016/17, faz parte do programa Nacional de Marcha e Corrida do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

A Caminhada/Corrida do Pai Natal tem início marcado para as 10h00, junto ao Mercado Municipal dos Caliços, onde são esperados cerca de 800 participantes provenientes de vários pontos do Algarve. Após receberem um Kit/oferta com água, fruta, t-shirt e um gorro do Pai Natal, os desportistas, vestidos a rigor, preparam-se para uma agradável manhã de desporto e convívio. Têm à disposição dois percursos, inteiramente gratuitos e acessíveis a todos - 4 e 9 Km de distância - que poderão ser feitos a correr ou a caminhar, de acordo com a preferência e preparação física de cada pessoa.

Para mais informações e inscrições deverá contactar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Albufeira através do seguinte endereço eletrónico: desporto@cm-albufeira.pt ou do telefone: 289 599 505.