FATURAÇÃO E COMÉRCIO É TEMA DE SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

O Município de Albufeira vai realizar mais uma sessão de esclarecimento sobre “Faturação e Comércio”, no próximo dia 18 de junho, na Biblioteca Municipal. A ação, que conta com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira, destina-se essencialmente a empresários e incidirá sobre os requisitos legais de faturação e regime dos bens em circulação.

A Câmara Municipal de Albufeira, através do AGE – Gabinete do Empreendedorismo de Albufeira, vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre a temática “Faturação e Comércio”, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, no dia 18 de junho, entra as 16h00 e as 19h00.

A iniciativa, dirigida particularmente a comerciantes e empresários locais, conta com a parceria da Autoridade Tributária e Aduaneira, que virá esclarecer os presentes acerca das novas regras de faturação e do regime dos bens em circulação, nomeadamente os requisitos legais de faturação (prazos, processamento, documentos) e as obrigações e direitos dos comerciantes.

Esta ação pretende informar todos aqueles que investem nestas áreas para que possam desenvolver as suas atividades no quadro dos requisitos atualmente exigidos. Os interessados devem efetuar inscrição prévia até ao dia 17 de junho para o e-mail age@cm-albufeira.pt ou telefone 289 599 579.

A Freguesia de Ferreiras conta desde a passada sexta-feira, dia 15 de março, com mais um equipamento desportivo ao dispor da população. Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, vereadores, presidentes das Juntas de Freguesia do...